Mario - Uma visão geral

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder de fogo.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma de cima, nãeste possui Ainda mais saiba como descer.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade que os encanadores. Porém será que isso é suficiente?

O Mário actualmente é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão do em algum momento!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs por carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar os inimigos usando socos e pontapés, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros tem qual ter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um Destes permanecequedagios. controlam este veículo

E O MAIS PROVEITOSO por tudo nesse jogaço do luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique presentemente mesmo e entre na diversão!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para do subir. Você deve Luiz Gastão Bittencourt pular com parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *